Seu navegador não suporta o vídeo.

CARTÃO BOM

INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS


Integração
Não possui.

Recarga
O usuário aproxima o cartão na catraca do ônibus e sem retirar da leitora aguardar de 05 a 10 segundos para que o sistema identifique o valor da recarga e transfira os créditos.

Cancelamento
- Bloquear e solicitar 2ª Via.
- O bloqueio é efetuado pelo próprio usuário (são solicitados dados pessoais)

Telefone:
(11) 3888 2200 ou 0800 7711 800.

Pagamento da 2ª Via
No ato da retirada é pago em dinheiro o valor de R$ 10,50 (Dez reais e cinquenta centavos).

Retirada da 2ª Via
Caso o funcionário não possa retirar a 2ª. Via, a Naja Express disponibiliza um portador para realizar este serviço.

LOJAS CMT

Loja São Paulo (Centro)
Rua Domingos de Moraes, 1.297
Vila Mariana – SP (próximo da estação Vila Mariana do Metrô).
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 16h

Loja Osasco
Avenida dos Autonomistas, 500 - Top Shop - Loja 13
(ao lado do Terminal de Ônibus da Vila Yara e próximo ao Shopping Continental).
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 16h00

Loja São Bernardo do Campo
Rua Jurubatuba, 1134 - Centro. (próximo à Parada Matriz).
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 16h30 e aos sábados 9h às 12h

Loja Guarulhos
Av. Tiradentes 1.305 – Centro
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 16h00

« Voltar

CARTÕES VALE TRANSPORTE

INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS


* Conheça os principais procedimentos em caso de perda, roubo ou extravio de seu cartão. Maiores informações, entre em contato conosco.