Seu navegador não suporta o vídeo.

CARTÃO DIA FÁCIL

INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS


Integração
Não possui.

Recarga
O usuário aproxima o cartão na catraca do ônibus e sem retirar da leitora aguardar de 05 a 10 segundos para que o sistema identifique o valor da recarga e transfira os créditos.

Cancelamento
- Bloquear e solicitar 2ª Via.
- O bloqueio é efetuado pelo próprio usuário (são solicitados dados pessoais):

Telefone:
(11) 4051-5128. No próprio município de Diadema, disque 118.

Pagamento da 2ª Via
No ato da retirada é pago em dinheiro o valor de R$ 15,00 (Sete reais).

Retirada da 2ª Via
Após três dias da solicitação do bloqueio o usuário deverá comparecer no terminal de posto de atendimento ETCD com o RG.

POSTO DE ATENDIMENTO

Rua Presidente Kennedy, 287
Centro - Diadema.

« Voltar

CARTÕES VALE TRANSPORTE

INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS


* Conheça os principais procedimentos em caso de perda, roubo ou extravio de seu cartão. Maiores informações, entre em contato conosco.