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CARTÃO LEGAL

INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS


O nome do cartão da operadora SBC TRANS é CARTÃO LEGAL VALE-TRANSPORTE.

Pertence ao usuário, que fica responsável pelas regras de uso, custos de eventuais segundas vias e, em caso de demissão, esse não deverá ser devolvido ao RH da empresa.

É personalizado com a numeração do cartão e também com o nome do funcionário.

Para emissão da primeira via não há custo, e o prazo de entrega é de 10 (dez) dias úteis. Com relação à emissão da segunda via deve ser paga a taxa de 10 (dez) tarifas integrais vigentes, atualmente no valor de R$ 29,00 (vinte e nove reais). O prazo de confecção é de até 10 (dez) dias úteis após a solicitação. A retirada é feita pelo próprio funcionário.

O CARTÃO LEGAL VALE-TRANSPORTE se bem cuidado, tem durabilidade média de cinco anos.

Os cartões são aceitos nas linhas do Sistema de Transporte Coletivo Municipal de São Bernardo do Campo.

No caso de rescisão contratual, não é necessário que os cartões sejam devolvidos, pois pertencem ao funcionário, não à empresa. Mas vale ressaltar, que se o funcionário perder sua via de cartão, e for contratado em outra empresa haverá um custo a ser pago da segunda via.

Os créditos são disponibilizados em até 72 (setenta e duas) horas após o reconhecimento do pagamento do pedido à operadora.

Os créditos carregados, em cada cartão Legal vale-transporte, são identificáveis e têm prazo de validade máxima de 06 (seis) meses.

O CARTÃO LEGAL VALE-TRANSPORTE possui um limite de utilização de 06 (seis) passagens diárias.

A carga dos créditos é feita a bordo, ou seja, no validador dos ônibus.

O valor mínimo para recarga é o de 01 (uma) tarifa.

Possui acumulo máximo de R$ 600,00.

O saldo do cartão pode ser visualizado nas catracas dos ônibus.

A operadora disponibiliza transferência de crédito somente nos casos de segunda via.

Não será possível reverter ou estornar qualquer crédito, mesmo que este tenha sido solicitado indevidamente.

Em caso de defeito do cartão, o usuário tem de se dirigir até a sede, munido de RG, CPF e o próprio CARTÃO, que passará por análise. Caso o chip esteja com defeito, se responsabiliza por fornecer uma nova via gratuitamente. Se for constatado que o problema foi gerado por mau uso, o funcionário deverá solicitar e arcar com os custos da 2ª via.

Em caso de perda, extravio ou roubo do cartão, o usuário deverá entrar em contato no telefone 0800 710 191, com RG e CPF em mãos para que o bloqueio seja solicitado.

A solicitação da segunda via deverá ser feita pelo usuário, que deverá comparecer com uma cópia simples do Boletim de Ocorrência e arcar com a taxa de 10 (dez) tarifas integrais vigentes atualmente no valor de R$ 29,00. Assim que o cartão estiver pronto, será feito o contato para informar a retirada do mesmo.


DADOS DA OPERADORA CARTÃO LEGAL
SISTEMAS DE AUTOMATIZAÇÃO E GERENCIAMENTO LTDA
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 769, Centro – São Bernardo do Campo - CEP: 09710-010. Atendimento: De Segunda a Sexta feira, das 08h00 às 17h00. Telefone: (11) 4332-2783
Site: www.cartaolegal.com


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CARTÕES VALE TRANSPORTE

INSTRUÇÕES E PROCEDIMENTOS


* Conheça os principais procedimentos em caso de perda, roubo ou extravio de seu cartão. Maiores informações, entre em contato conosco.